Obramat abre primeira loja em Portugal no primeiro trimestre de 2025

Grupo Adeo, que detém a Leroy Merlin, vai estrear em Portugal a sua insígnia Obramat, direcionada para os profissionais do setor das obras e construção, com abertura em Alfragide.
DR
Diana do Mar 04 de Dezembro de 2024 às 16:30

A Obramat, insígnia especializada em materiais para profissionais do mercado da construção e renovação, vai abrir a primeira loja em Portugal no fim do primeiro trimestre de 2025.

PUB

Em comunicado, enviado esta quarta-feira às redações, a marca, que pertence ao gigante francês grupo Adeo, dona da Leroy Merlin, anunciou que iniciou o período de formação dos mais de 120 trabalhadores que vão integrar o armazém em Alfragide, a quatro meses da abertura.

A primeira loja da Obramat vai ocupar uma área de venda total de quase 10 mil metros quadrados, dispondo de mais de 20 mil referências, distribuídas em nove grandes seções: materiais de construção, madeira, ferramentas, ferragens, eletricidade, sanitários, canalização-aquecimento, cerâmica e pintura.

PUB

A entrada no mercado português representou um investimento que a empresa estimou em 40 milhões de euros, segundo informações divulgadas anteriormente.

A Obramat era conhecida como Bricomart até finais de 2022, altura em que a insígnia mudou de designação para acentuar o foco nos profissionais das obras.

PUB
Pub
Pub
Pub