Sonae tem 150 empregos para oferecer no Algarve
A Sonae MC vai promover a 19 de Abril o "Dia D’Emprego" nas suas lojas do Algarve, a partir das 10 horas, com a abertura de candidaturas para o preenchimento de mais de 150 vagas disponíveis para as suas unidades na região do Continente, Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e Well’s.
PUB
Nesse dia, os interessados têm apenas que se dirigir a uma dessas lojas (em Albufeira, Faro, Guia, Lagos, Loulé, Portimão, Quarteira, Silves e Tavira) e inscrever-se no programa de recrutamento através do preenchimento de um boletim de candidatura e agendar a entrevista presencial, "que pode, até, acontecer no próprio dia", adianta a Sonae MC, em comunicado.
PUB
"O Dia D’Emprego é uma iniciativa que nos aproxima da comunidade algarvia e esperamos uma adesão tão boa ou melhor que a do ano passado. Há mais de 150 vagas por preencher e é entusiasmante conseguir reunir centenas de candidatos nas lojas Continente e Well’s no mesmo dia", enfatiza Paula Abreu, directora de Recursos Humanos da Sonae MC.
PUB
"Acreditamos que conseguimos aumentar a população activa da região e, consequentemente, impactar a economia local, o que é sempre positivo", considera a mesma gestora.
PUB
No ano passado, o "Dia D’Emprego" recebeu mais de 400 candidaturas, superando em quatro vezes as vagas disponíveis desse ano.
Saber mais sobre...
Saber mais sonae modelo well's bom dia algarve empregos recrutamento paula abreuMais lidas
O Negócios recomenda