pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Centromarca: Todos ganhavam com preços menos desfasados entre marcas próprias e de fabricante

Estudo de mercado da FI Consulting indica que o "gap" é de 89%, mas varia muito entre categorias, podendo chegar a 320%. Centromarca diz que encurtar essa distância trará um "triple win", beneficiando fabricantes, retalhistas e consumidores.

Hipermercados recusam horários flexíveis a mães com filhos pequenos
Hipermercados recusam horários flexíveis a mães com filhos pequenos
18 de Junho de 2023 às 19:30
  • Partilhar artigo
  • ...

O diretor-geral da Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca –, Pedro Pimentel, defende que todos sairiam a ganhar em diminuir o desfasamento de preços entre marcas próprias e as de fabricante, até porque o "combate de preço por preço tem, muitas vezes, custos em termos de qualidade".

Ver comentários
Publicidade
C•Studio