Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Conforama investe 40 milhões na rede de lojas

O plano de expansão citado pelo Diário Económico prevê atingir a meta de 12 lojas e uma facturação de 200 milhões de euros já em 2017. Uma das estratégias passa por ocupar espaços da antiga Moviflor.

Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 23 de Novembro de 2015 às 09:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A marca de mobiliário Conforama prevê atingir 12 lojas em território português no primeiro semestre de 2017, abrindo mais quatro espaços. Nesse período, as vendas deverão rondar os 200 milhões de euros, escreve o Diário Económico desta segunda-feira, 23 de Novembro.

Para tal, o grupo sul-africano Steinhoff, onde a Conforama se encontra integrada, pretende investir 40 milhões de euros. O valor foi avançado ao jornal pelo director-geral da Conforama, Manuel Estevez.

Recentemente, a marca abriu a oitava loja no mercado português em Rio de Mouro, Sintra. O plano agora é reforçar em Lisboa e entrar em Aveiro, Coimbra e Almada.

Para instalar as novas lojas previstas nesta expansão, a Conforama tem vindo a apostar nos espaços antes ocupados pela marca portuguesa Moviflor, que foi alvo de um processo de insolvência.

Ver comentários
Saber mais Conforama Diário Económico Manuel Estevez Moviflor economia negócios e finanças mobiliário comércio
Mais lidas
Outras Notícias