Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Starbucks abre nova loja no El Corte Inglés de Lisboa

A cadeia de cafetarias norte-americana inaugurou no El Corte Inglés de Lisboa o seu novo estabelecimento. Com esta loja, são nove os estabelecimentos que a empresa detém em Portugal.

Negócios 04 de Dezembro de 2014 às 14:39
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A Starbucks abriu esta quarta-feira, 3 de Dezembro, mais uma loja na capital portuguesa. O novo estabelecimento situa-se no El Corte Inglés, conta com uma superficie de 115 metros quadrados e emprega 15 pessoas.

 

Com esta abertura, a cadeia de cafetarias eleva para nove o número de estabelecimentos em Portugal, seis na cidade de Lisboa, uma no Aeroporto da Portela e outra em Cascais.

 

Em comunicado, o director de operações da companhia em Portugal expressou que "para a Starbucks é muito importante continuar a crescer por forma a poder estar onde os nossos clientes querem que estejamos. Esta nova abertura é a primeira em parceria com o El Corte Inglés. Continuaremos a crescer em Portugal e a abrir mais lojas como resposta ao que nos é pedido por cada vez mais clientes que anseiam por passar um bom momento connosco".

Ver comentários
Saber mais Starbucks El Corte Inglés São Sebastião da Pedreira Portugal Lisboa economia negócios e finanças bens de consumo
Outras Notícias