Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Zippy chega ao maior centro comercial do mundo

Com mais de 600 metros quadrados, a loja no Dubai Mall prova um reforço da marca do grupo Sonae na internacionalização, que já pesa mais do que o mercado português.

Negócios jng@negocios.pt 01 de Junho de 2017 às 13:29
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A marca de vestuário Zippy abriu uma loja no maior centro comercial do mundo, o Dubai Mall. O espaço dedicado à roupa infantil conta com mais de 600 metros quadrados.

É uma das duas aberturas que a insígnia do grupo Sonae fez naquele emirado. A segunda, com cerca de metade da área do Dubai Mall, está localizada no centro comercial Dubai Marina.


Deste modo, a Zippy passa a contar com mais de 30 lojas no Médio Oriente. A marca conta com mais de uma centena de espaços espalhados por 20 países. Entre eles estão Azerbaijão, Cazaquistão, Filipinas, Indonésia, Líbia ou Tunísia.


"A abertura no Dubai Mall é um importante marco na história de crescimento da Zippy, dado ser um centro comercial de referência a nível internacional. Esta abertura reforça a nossa aposta na expansão internacional, onde já temos um volume de vendas superior ao mercado origem", reagiu em comunicado a administradora Joana Ribeiro da Silva.

Ver comentários
Saber mais Zippy Dubai Sonae Dubai Mall Joana Ribeiro da Silva bens de consumo retalho
Outras Notícias