Empresa portuguesa Sotecnisol obtém duas novas obras na Argélia
A Sotecnisol, em parceria com o grupo Hasnaoui, ganhou duas obras na Argélia no valor de quatro milhões de euros. A empresa portuguesa dos sectores da engenharia, construção, água, ambiente e energia vai construir duas centrais de triagem de resíduos sólidos urbanos nas cidades de Ahnif e Ain Bessem, refere a empresa num comunicado esta segunda-feira, 23 de Novembro.
PUB
As duas obras foram adjudicadas à EDEC, empresa do grupo Sotecnisol presente na Argélia, que participa também na construção do metro de Argel, capital da Argélia.
PUB
A Sotecnisol aposta há vários anos no mercado internacional, que representa mais de 20% da facturação total do grupo. Além da Argélia, a Sotecnisol encontra-se também em países como Espanha, Angola e Moçambique.
A empresa refere no comunicado que "são duas grandes obras de uma exigência técnica singular, que nos permite aplicar todo o nosso ‘know-how’ numa das áreas de negócio do grupo focada no fornecimento das mais inovadoras soluções e tecnologias para a protecção ambiental".
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda