Empresários “franceses” apostam na vitória de Portugal

Traídos pelo coração, os empresários portugueses que, no âmbito da iniciativa o “11 do Negócios”, tinham inicialmente apontado a França como vencedora do Euro 2016 (resultado certeiro vale 10 pontos), apostam agora na vitória de Portugal na grande final deste domingo.
Reuters
Rui Neves 09 de Julho de 2016 às 16:00

Negócios, negócios, pátria à parte. O caro leitor está a pensar naquelas frases feitas do género "Quando entro numa competição é para ganhar", ou "Não gosto de perder nem a feijões"? Esqueça.

PUB

Na hora da verdade, os empresários portugueses do "11 do Negócios" que inicialmente apontaram a França como vencedora do Euro 2016, apostam agora na vitória de Portugal na grande final deste domingo.

"Sei que inicialmente coloquei França como a vencedora do Europeu, mas prefiro perder os 10 pontos e que ganhe Portugal", afirma Paulo Coelho Lima, presidente da têxtil Lameirinho, que aposta na vitória da selecção nacional por 2-1.

PUB

O mesmo resultado é subscrito por Arlindo Costa Leite, presidente da Vicaima, apesar de, no início da competição, ter apostado que seria a França a ganhar a competição.

"Mesmo tendo apostado inicialmente na vitória da França, não vou deixar de ter esperança no meu país e de realizar o sonho de ver Portugal campeão europeu", explica o empresário.

PUB

O economista Luís Nazaré e Rafael Campos Pereira, vice-presidente da AIMMAP (associação da fileira do metal), os outros dois "jogadores" do Negócios que tinham também inicialmente escolhido França como vencedora do Euro 2016, não conseguiram colocar os gauleses a ganhar no período regulamentar.

Para Nazaré e Pereira, o jogo vai durar 120 minutos e acabar empatado 1-1, pelo que apostam que a final do Euro será decidida nos penalties.

PUB

Já o presidente da Douro Azul, líder desde o primeiro momento do "11 do Negócios", aposta na vitória de Portugal contra a França, por 1 a 0.

Portugal campeão europeu dará a vitória a Mário Ferreira na competição organizada pelo Negócios, com Jorge Alcobia, director-geral da Multicert, a garantir o segundo lugar, e o presidente da Vicaima a fechar o pódio.

PUB

Se a França vencer o Euro 2016, o campeão do "11 do Negócios" será Arlindo Costa Leite. Um desfecho que deixará Paulo Coelho Lima no segundo lugar e fará Mário Ferreira cair para terceiro.

Os prognósticos do 11 do Negócios para final:

PUB

Luís Nazaré

Portugal - 1 França - 1

 

PUB

Jorge Alcobia

Portugal - 2 França - 2

 

PUB

Camilo Lourenço

Portugal - 1 França - 0 

 

PUB

Luís Santana 

Portugal - 2 França - 1

Jorge Armindo

PUB

Portugal - 2 França - 1

 

João Miranda

PUB

Portugal - 2 França - 0

 

Carlos Barbot

PUB

Portugal - 2 França - 1

 

Mário Ferreira

PUB

Portugal - 1 França - 0

 

Arlindo Costa Leite

PUB

Portugal - 2 França - 1

 

Paulo Coelho Lima

PUB

Portugal - 2 França - 1

 

Rafael Campos Pereira

PUB

Portugal - 1 França - 1 

Pub
Pub
Pub