Juventus já valorizou 160 milhões na Bolsa com "efeito" Ronaldo

As notícias sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo ir para a Juventus começaram no fim-de-semana. As acções do clube italiano não pararam de subir desde então. 
Cristiano Ronaldo
Reuters
Sara Antunes 05 de Julho de 2018 às 18:52

As acções da Juventus não param de subir, continuando a beneficiar com a perspectiva de contratação de Cristiano Ronaldo, que parece cada vez mais certa.

PUB

 

Na manhã desta quinta-feira as acções estavam a subir mais de 4% e fecharam a sessão a disparar 11,19% para 0,82 euros, o que corresponde ao valor mais elevado desde Fevereiro de 2018. 

PUB

Só esta semana os títulos acumulam uma subida superior a 24%, num movimento que está relacionado com as notícias de que Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid há nove anos, vai integrar a equipa italiana. 

 

PUB

Esta subida de quase um quarto eleva para 826 milhões de euros a avaliação da Juventus em bolsa, o que significa que neste período o valor da cotada aumentou em mais de 160 milhões de euros

Juventus já valorizou 160 milhões na Bolsa com "efeito" Ronaldo
PUB

Nem os valores envolvidos no negócio assustam os investidores. Em causa estará o pagamento de 100 milhões de euros ao Real Madrid e 30 milhões de euros por época a Cristiano Ronaldo, numa operação que estará a ser patrocinada pela Fiat, que tal como a Juventus é detida pela família Agnelli.

 

PUB

O jornal "TuttoSport", de Turim, noticiou que Ronaldo já procura casa na cidade italiana. A CMTV revelava ontem que Ronaldo vai assinar pela Juventus nos próximos dias.

 

O clube italiano comprometeu-se a pagar ao internacional português 120 milhões de euros por um contrato de quatro anos, representando um salário anual de 30 milhões de euros e mensal de 2,5 milhões. 

PUB

 

A reunião da última madrugada entre Jorge Mendes, Florentino Pérez e ainda José Ángel Sánchez, dirigente do Real Madrid, deixou claro aquilo que já se fala há vários dias: a saída de Cristiano Ronaldo do clube é inevitável e o seu futuro vai, quase de certeza, passar pela Juventus. Segundo a 'Marca', no encontro - que não será o último - ficaram definidas as bases do adeus do melhor do Mundo ao Santiago Bernabéu. A imprensa italiana dá conta que a apresentação do capitão da Selecção Nacional poderá acontecer já este sábado.

Pub
Pub
Pub