Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Benfica vende Melgarejo ao Kuban Krasnodar por cinco milhões

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD anunciou em comunicado à CMVM a venda da totalidade do passe do futebolista paraguaio Lorenzo Melgarejo ao Kuban Krasnodar por cinco milhões de euros.

Reuters
Negócios com Lusa 02 de Setembro de 2013 às 21:17
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A SAD do Benfica “vem informar que chegou a acordo com o Football Club Kuban para a transferência a título definitivo da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Lorenzo Melgarejo pelo montante de cinco milhões de euros”, refere o comunicado hoje divulgado.

 

O clube da Liga russa já tinha anunciado a contratação do lateral esquerdo, em comunicado publicado no seu “website”. O jogador, de 23 anos, assinou um contrato de longa duração com o Kuban Krasnodar, mas o clube não revelou o tempo do acordo, refere a Lusa.

 

Melgarejo chegou aos "encarnados" em 2011, proveniente do Independiente do Paraguai, e, em 2011/12, esteve emprestado ao Paços de Ferreira.

 

Na última temporada, o extremo paraguaio foi adaptado por Jorge Jesus a defesa esquerdo e foi titular em grande parte da temporada, actuando em 40 partidas, entre as quais a final da Liga Europa, frente ao Chelsea (1-2). Contudo, esta temporada, com a chegada do brasileiro Bruno Cortez, Melgarejo acabou por perder espaço no plantel e apenas realizou um jogo oficial, pela equipa B dos "encarnados", sublinha a Lusa.

 

No Kuban Krasnodar, sétimo classificado da Liga russa, Melgarejo vai encontrar outro jogador que já passou por Portugal, o brasileiro Xandão, ex-defesa do Sporting.

Ver comentários
Saber mais Benfica Melgarejo Kuban Krasnodar cinco milhões
Outras Notícias