Desporto Conheça o novo Santiago Bernabéu, que custará ao Real Madrid 525 milhões

Conheça o novo Santiago Bernabéu, que custará ao Real Madrid 525 milhões

Depois de este domingo os sócios madrilenos terem aprovado um endividamento de 525 milhões de euros com vista à realização de remodelações para o novo estádio do Real Madrid, o clube liderado por Florentino Pérez dá a conhecer como será o futuro Santiago Bernabéu.
Negócios 24 de setembro de 2018 às 13:43

Reabilitar o Santiago Bernabéu para a modernidade, é o que se propõe o Real Madrid cujos sócios aprovaram, este domingo em assembleia-geral extraordinária do clube, um endividamento de 525 milhões de euros para a remodelação do estádio dos "blancos". 

Apesar de o custo inicialmente estimado ser de 400 milhões de euros, a necessidade de fazer alterações ao projecto para cumprir as exigências decretadas por um tribunal madrileno. Do valor total, 300 milhões de euros destinam-se a pagar a obra propriamente dita e 100 milhões para pagar equipamentos tecnológicos.

De acordo com o presidente do Real, Florentino Peréz, o novo Bernabéu permitirá gerar receitas de 150 milhões de euros por ano.

Depois de aprovado o endividamento, o Real Madrid postou na rede social Twitter um novo vídeo com imagens que projectam o futuro Santiago Bernabéu. 

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI