Desporto Frederico Varandas formaliza candidatura à liderança do Sporting

Frederico Varandas formaliza candidatura à liderança do Sporting

O médico assegura que vai acabar "com o bullying e as perseguições".
Frederico Varandas formaliza candidatura à liderança do Sporting
Negócios 26 de junho de 2018 às 14:37
Frederico Varandas, o médico que deixou a liderança do departamento clínico do Sporting depois dos ataques à Academia de Alcochete, apresentou esta terça-feira a candidatura às eleições do clube, que terão lugar a 8 de Setembro, escreve o Record.

"O Sporting precisa de paz, de decência e de estabilidade. O Sporting precisa de competência, de credibilidade, de ser respeitado e de se dar ao respeito. Precisa de liderança. Está a dar-se um processo de normalização do clube, que culmina com as eleições. Estou aqui para anunciar a minha candidatura à presidência do Sporting", afirmou. 

Frederico Varandas acrescentou que a candidatura tem como missão central "unir o Sporting" e "acabar com os sectarismos, com o bullying, as perseguições por delito de opinião".

"No Sporting que me proponho liderar todos contamos, todos participamos. Não se trata de um sonho poético meu. A união da família sportinguista é importante para a competitividade do clube. A união sustenta a nossa capacidade para fazer frente às adversidades. Serei o presidente de união de todos os sportinguistas, serei também o presidente que garante a transparência na gestão do clube". 









pub

Marketing Automation certified by E-GOI