Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sporting confirma que recebeu três pedidos de rescisão de contrato

A SAD do Sporting confirmou, em comunicado enviados para a CMVM, que William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes enviaram rescisões de contrato, "com invocação de justa causa."

Negócios jng@negocios.pt 11 de Junho de 2018 às 18:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A SAD leonina confirmou esta segunda-feira, 11 de Junho, que "recebeu, na tarde de hoje, por email, documento subscrito pelo jogador William Silva de Carvalho, nos termos do qual este comunica a resolução do seu contrato de trabalho desportivo, com invocação de justa causa", de acordo com um comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

A SAD do Sporting confirmou também, através de outros dois comunicados, a rescisão de Gelson Martins e Bruno Fernandes.

 

Nos mesmos documentos, a SAD do Sporting salienta que "a referida comunicação, os seus efeitos e consequências estão a ser objecto de análise pela sociedade."


A notícia dos pedidos de rescisão destes três jogadores foi avançada inicialmente pelo Record.

São já cinco os jogadores da equipa de futebol principal que apresentaram a rescisão dos contratos, depois de Rui Patrício e Daniel Podence.

O Record realça que o prazo legal para as rescisões por justa causa termina esta quinta-feira, 14 de Junho, 30 dias após o ataque ao plantel na Academia de Alcochete.
Ver comentários
Saber mais SAD leonina Sporting William Silva de Carvalho Bruno Fernandes Gelson Martins Rui Patrício Daniel Podence futebol desporto
Mais lidas
Outras Notícias