Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ligação à seleção dá resultados aos patrocinadores

Para o BPI, o contexto pandémico não retirou o valor ao futebol, que lembra que sete dos 10 programas com mais audiência de televisão em 2020 foram jogos de futebol e os cinco mais vistos foram disputados pela seleção.

Lusa
Alexandra Machado amachado@negocios.pt 11 de Junho de 2021 às 10:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Sem revelarem valores dos patrocínios nem dos retornos, os principais apoiantes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e da seleção nacional mostram satisfação com os resultados. E, mesmo num contexto pandémico, acreditam que o futebol continua a ter valor nas suas estratégias.

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Sagres Hertz Galp BPI desporto futebol Federação Portuguesa de Futebol FPF Portugal eventos desportivos Euro2020
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Outras Notícias