pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Marca Selecção sempre a crescer desde 2004

O valor da marca Selecção de Portugal tem vindo a crescer de forma sustentada desde 2004, com Luiz Felipe Scolari, alicerçada nos bons resultados desportivos, culminados em 2016, e na ascensão de Cristiano Ronaldo como ídolo mundial.

Miguel Barreira
14 de Junho de 2018 às 08:30
  • Partilhar artigo
  • ...

O valor da marca Selecção de Portugal aumentou de forma sustentada desde 2004, ano do Europeu realizado em Portugal. A ligação e mobilização dos adeptos que o seleccionador de então, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, conseguiu perduraram ao longo de quase uma década e meia, refere ao Negócios o director executivo do Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM), Daniel Sá. O responsável associa este fortalecimento a dois factores-chave: o bom desempenho da equipa, que se apurou para todas as fases finais das grandes competições, e a ascensão de Cristiano Ronaldo como um fenómeno a nível planetário.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio