pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Brindes em crise apostam nas feiras para chegar a novos clientes

Os sintomas da crise no sector dos brindes podem avaliar-se por dois episódios: o primeiro de falência e o segundo de facturação.

14 de Outubro de 2010 às 00:01

Há três anos, a empresa líder de mercado fechou portas. Chamava-se Iriscor e chegou a facturar sete milhões de euros. A insolvência abriu portas para a Nobrinde aceder ao primeiro lugar.

Mas na liderança, nem tudo são louros. Do ano passado para este ano, haverá uma quebra na facturação de quase um milhão de euros. Para combater este declínio, a empresa nortenha promove duas feiras, denominadas de "Brindeshow", em Oeiras (20 e 21 de Outubro), no Tagus Park, e em Matosinhos (29 e 30 de Outubro), na Exponor.

O período foi escolhido a dedo: avizinha-se o Natal, um período que é responsável por 40% da facturação de um mercado que se estima valer 100 milhões de euros.

Mas na liderança, nem tudo são louros. Do ano passado para este ano, haverá uma quebra na facturação de quase um milhão de euros. Para combater este declínio, a empresa nortenha promove duas feiras, denominadas de "Brindeshow", em Oeiras (20 e 21 de Outubro), no Tagus Park, e em Matosinhos (29 e 30 de Outubro), na Exponor.

logo_empresas

Ver comentários
Publicidade
C•Studio