Empresas CTT garante pagamentos de vales postais

CTT garante pagamentos de vales postais

Francisco Lacerda não revela o acordo com a Câmara Municipal de Lisboa para a devolução da taxa de protecção civil através de vale postal.
CTT garante pagamentos de vales postais
Miguel Baltazar
Alexandra Machado 07 de março de 2018 às 18:56

A Câmara Municipal de Lisboa vai devolver a taxa de protecção civil através de vale postal. Francisco Lacerda não revelou quanto vai ganhar com esta operação, mas garantiu que "não é um acréscimo de actividade que seja um problema operacional. Não é isso que vai criar problema sério e não tem criado", garantiu o presidente dos CTT, na conferência de imprensa de apresentação dos resultados de 2017.

 

Francisco Lacerda lembrou, aliás, que os CTT pagam mensalmente cerca de 450 mil pensões, para falar da proporção destes vales de Lisboa.

 

Ainda assim os CTT dizem que os vales e transferências que representam 15% do negócio de serviços financeiros tiveram uma queda de 6,3% em 2017, com origem na descida de 7,4% no pagamento de vales postais, nomeadamente referentes a pagamentos de prestações sociais que têm sido substituídas por outras formas de pagamento.

 

Francisco Lacerda reafirmou, por outro lado, que o encerramento de estações e a sua substituição por postos não impede o pagamento destes vales. Nos postos também são pagos.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub