Empresas Disneyland Paris vem contratar colaboradores a Lisboa

Disneyland Paris vem contratar colaboradores a Lisboa

A empresa procura colaboradores para suas lojas, restaurantes e hotéis. Pede fluência em inglês e francês e fará sessões de recrutamento a 19 e 20 de Janeiro. O prazo para enviar candidaturas termina a 15 de Janeiro.
Disneyland Paris vem contratar colaboradores a Lisboa
Bloomberg
Ana Serafim 05 de janeiro de 2016 às 18:59

As equipas de recrutamento da Disneyland Paris estarão em Lisboa a 19 e 20 de Janeiro para seleccionar colaboradores para o resort temático francês.

De acordo com o anúncio divulgado, que não detalha o número de vagas disponíveis, a Disney pretende contratar vendedores para as suas lojas, recepcionistas para os hotéis do complexo, empregados de mesa, barmen e ajudantes de cozinha para os seus restaurantes e bares e ainda animadores, funcionários de bilheteira e colaboradores que façam o acolhimento dos visitantes.

A oferta de emprego também não exige nenhuma área de formação em particular e salienta que não é necessária experiência. Mas elenca alguns requisitos: excelente sentido de serviço ao cliente, cumprimento rigoroso dos procedimentos dos parques temáticos, fluência em inglês e francês, sendo que o conhecimento de uma terceira língua europeia é também valorizado. Além disso, é preciso ter os documentos necessários para trabalhar em França.

Indicando que as candidaturas decorrem até 15 de Janeiro, o anúncio salienta ainda que a intenção é estabelecer contractos temporários – que podem ir até dois meses e neste caso é disponibilizado alojamento - e sem termo. Serão de 35 horas semanais, mas com horários flexíveis e trabalho aos fins-de-semana.

Segundo a empresa, as candidaturas serão analisadas por recrutadores e os seleccionados recebem depois um email com o convite para a sessão de recrutamento, que inclui entrevista e avaliação do conhecimento de línguas.

A Disneyland Paris é composta por dois parques temáticos, 59 atracções e sete hotéis. E emprega 15 mil pessoas – ou "cast members", como apelida a companhia, o que pode ser traduzido por 'membros do elenco' -, de 100 nacionalidades, num total de 20 idiomas diferentes.

Por ano, aquela que se promove como a mais concorrida atracção turística da Europa, recebe mais de 14 milhões de visitantes. No último ano fiscal, que terminou a 30 de Setembro de 2015, teve receitas de 1,37 mil milhões de euros.

Além de Lisboa, esta Casting Tour, como também lhe chama a empresa, passará por outras cidades europeias como Madrid, Varsóvia, Helsínquia, Roma ou Toulouse.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI