Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Festivais valem quase 100 milhões para os patrocinadores

Os festivais de Verão estão aí – e com eles muitos patrocinadores. A cobertura mediática destes eventos rendeu às principais marcas 95,5 milhões de euros em 2017, calcula a Cision. Mas os festivais oferecem mais do que a exposição mediática, dizem os patrocinadores.

Ana Batalha Oliveira anabatalha@negocios.pt 18 de Junho de 2018 às 22:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Nos, Meo, Super Bock, EDP, Vodafone e Sumol. Todas estas marcas patrocinam um ou mais festivais, e também todas elas querem saber quanto recebem em troca. Em 2017, no conjunto, estas seis empresas terão obtido um retorno mediático de 95,5 milhões, revelou a Cision ao Negócios. Esta fornecedora de serviços para profissionais de comunicação é contratada para avaliar quanto vale a exposição mediática que as marcas conseguem ...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais festivais de verão Nos alive rock in Rio Sagres Meo vodafone Sumol EDP
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias