pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Festivais valem quase 100 milhões para os patrocinadores

Os festivais de Verão estão aí – e com eles muitos patrocinadores. A cobertura mediática destes eventos rendeu às principais marcas 95,5 milhões de euros em 2017, calcula a Cision. Mas os festivais oferecem mais do que a exposição mediática, dizem os patrocinadores.

18 de Junho de 2018 às 22:30
  • Partilhar artigo
  • ...

Nos, Meo, Super Bock, EDP, Vodafone e Sumol. Todas estas marcas patrocinam um ou mais festivais, e também todas elas querem saber quanto recebem em troca. Em 2017, no conjunto, estas seis empresas terão obtido um retorno mediático de 95,5 milhões, revelou a Cision ao Negócios. Esta fornecedora de serviços para profissionais de comunicação é contratada para avaliar quanto vale a exposição mediática que as marcas conseguem com a presença nos festivais – e que de outra forma teria de ser paga aos órgãos de comunicação social.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio