pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Lift adquire agência de "word-of-mouth"

O grupo Lift adquiriu 67% do capital da agência de "word-of-mouth" Wom, que detém o site "embaixadores.com". A restante parte da sociedade fica nas mãos de Francisco Ascensão, com quem Salvador da Cunha, presidente da Lift, fechou o acordo.

02 de Fevereiro de 2011 às 00:01

Através do website "Embaixadores" são desenvolvidas acções de marketing, onde são escolhidos prescritores de um produto ou marca durante uma campanha de comunicação. Estes prescritores actuam, por seu turno, nas redes sociais e em território "offline".

"Vai ser uma área muito relevante nas áreas do marketing e da relações públicas", acredita Salvador da Cunha. O presidente da Lift salienta também que esta área poderá ser ainda "complementar às relações públicas". "Pode testar-se a atractividade de um produto antes deste ser lançado", acrescenta ao Negócios.

logo_empresas

Ver comentários
Publicidade
C•Studio