Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Seis finalistas ao Carro do Ano 2008 já foram escolhidos

Ford Mondeo, Kia cee’d, Mazda 2, Nissan Qasqhai, Peugeot 308 e Renault Laguna são os finalistas do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2008, uma iniciativa do semanário “Autosport” e na qual o “Jornal de Negócios” participa na qualidade de membro do jú

Adriano Oliveira aoliveira@netcabo.pt 20 de Dezembro de 2007 às 17:41
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Ford Mondeo, Kia cee’d, Mazda 2, Nissan Qasqhai, Peugeot 308 e Renault Laguna são os finalistas do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2008, uma iniciativa do semanário "Autosport" e na qual o "Jornal de Negócios" participa na qualidade de membro do júri.

A escolha dos seis finalistas decorreu hoje de manhã em Oeiras, onde os 19 jurados estiveram reunidos para análise dos dezoitos modelos a concurso, depois dos ensaios efectuados ao longo dos últimos meses.

De fora ficaram o Audi A5, Hyundai i30, Isuzu D-Max, Nissan X-Trail, Opel GT, Renault Twingo, Skoda Fabia, smart fortwo, Suzuki SX4, Toyota Auris, Toyota Corlla e Toyota Hi-Lux.

A votação final do Carro do Ano, assim como das várias Classes,nas quais participam 27 modelos, terá lugar no dia 3 de Janeiro, sendo os resultados divulgados posteriormente em data a anunciar.

O "Carro do Ano" visa premiar o modelo que represente, simultaneamente, um avanço tecnológico significativo no âmbito do mercado nacional e o melhor compromisso para o automobilista português, em termos de economia (preço e custos de operação), segurança e agradabilidade de condução.

O júri do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2008 é constituído por jornalistas dos seguintes órgãos de comunicação social: "A Bola", "Automotor", "AutoSport", "Correio da Manhã", "Diário de Notícias", "Elite", "Epicur", "Expresso", "Jornal de Negócios", "Jornal de Notícias", "O Jogo", "Público", "Rádio Comercial", "Rádio Renascença/RFM", "RDP/Antena 1", "Record", "Revista do ACP", "SIC/SIC Notícias" e "SportTV". AO

Mais lidas
Outras Notícias