Empresas SIC reforça oferta em Angola e Moçambique

SIC reforça oferta em Angola e Moçambique

O grupo Impresa encara o arranque da transmissão do seu novo canal nos dois países como “mais um passo no caminho para a globalização dos canais SIC”.
SIC reforça oferta em Angola e Moçambique
Pedro Elias/Negócios
Wilson Ledo 26 de maio de 2014 às 12:50

A estação televisiva SIC vai passar a emitir cinco canais em Angola e Moçambique a partir de 1 de Junho. Com a introdução do canal temático SIC Caras, através da plataforma de distribuição ZAP, o grupo Impresa alarga a sua oferta naqueles dois países.

 

A SIC, em comunicado, apresenta-se como a estação portuguesa que "emite maior número de canais em Angola e Moçambique" através da SIC Internacional, Notícias, Mulher, K e Caras. O último, criado em Dezembro de 2013 e dedicado ao universo dos famosos, estreia-se assim na emissão internacional.

 

"Este é mais um passo no caminho para a globalização dos canais SIC e na internacionalização do Grupo Impresa. O mercado em língua portuguesa é fundamental para nós e acreditamos que Angola e Moçambique vão ser países de sucesso para a SIC Caras, à semelhança do que já acontece com os outros quatro canais que já são lá distribuídos", afirma Pedro Norton, CEO do Grupo Impresa em comunicado.

 

A Impresa possui, ao todo, sete canais de televisão sob a denominação SIC. A sua oferta está, actualmente, disponível nos serviços de televisão de 13 países, informa a empresa.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI