Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TMN vende mais 700% de telemóveis

A loja "online" da operadora móvel da Portugal Telecom, registou um crescimento de 700% nas vendas efectuadas no período de Natal deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. "No top das vendas", diz a TMN em comunicado, "estão as placas d

Filipe Paiva Cardoso filipecardoso@mediafin.pt 28 de Dezembro de 2007 às 17:48
  • Partilhar artigo
  • ...

A loja "online" da operadora móvel da Portugal Telecom, registou um crescimento de 700% nas vendas efectuadas no período de Natal deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. "No top das vendas", diz a TMN em comunicado, "estão as placas de banda larga, os exclusivos 3G Sony Ericsson K800i e Nokia 70 Music Edition e o exclusivo Mo1 Imaginarium."

Este aumento de vendas ficou a dever-se essencialmente a uma série de campanhas promocionais no canal de vendas online da TMN, onde aparelhos como os Nokia N95, Nokia 6110i e HTC Touch Dual, estiveram em pré-venda. Além disso, também na sua loja virtual, a TMN avançou com a introdução do conceito Outlet, tendo vendido "modelos dos portfolios anteriores (...) com descontos até 50%."

O comunicado da TMN ainda aponta que o seu site foi, dos sites de operadoras móveis, o mais visitado a partir do lar, com cerca de 938 mil utilizadores únicos ao longo do terceiro trimestre deste ano.

Apesar deste anúncio, a operadora móvel da PT não revelou quaisquer dados quantitativos em relação ao total de terminais móveis vendidos na sua loja online no período natalício.

Outras Notícias