Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TV Cabo com 35 mil clientes na oferta de voz

O serviço de telefone fixo lançado pela TV Cabo no final de Janeiro angariou até ao momento 35 mil clientes, revelou hoje Pedro Leitão, administrador da PT Multimédia, na conferência de imprensa de apresentação da nova estratégia comercial desta operadora

Filipe Paiva Cardoso filipecardoso@mediafin.pt 01 de Agosto de 2007 às 12:11
  • Partilhar artigo
  • ...

O serviço de telefone fixo lançado pela TV Cabo no final de Janeiro angariou até ao momento 35 mil clientes, revelou hoje Pedro Leitão, administrador da PT Multimédia, na conferência de imprensa de apresentação da nova estratégia comercial desta operadora. No final do primeiro trimestre esta oferta contava apenas com seis mil clientes.

O Grupo Portugal Telecom apresenta para a semana os seus resultados semestrais, sendo que no final do primeiro trimestre deste ano a TV Cabo contava com 1,488 milhões de subscritores.

Já a Netcabo fechou o primeiro trimestre com 372 mil clientes, mais 10 mil clientes que no final de Dezembro de 2006. Já na altura as ofertas cruzadas de TV por subscrição e de Internet de banda larga foram identificadas como "eficazes para impulsionar o crescimento".

Outras Notícias