pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Greenvolt olha para o leilão de baterias com os 150 milhões da KKR

Empresa liderada por João Manso Neto está a estudar a participação no concurso anunciado pelo Governo, nomeadamente para hibridizar projetos solares. E diz que a simplificação dos licenciamentos no autoconsumo “é bem-vinda”.

João Manso Neto está interessado no leilão de baterias para a 'hibridização de projetos solares que já temos no nosso portefólio'.
João Manso Neto está interessado no leilão de baterias para a "hibridização de projetos solares que já temos no nosso portefólio". Bruno Colaço
01 de Agosto de 2025 às 08:00
  • Partilhar artigo
  • ...

A Greenvolt admite vir a concorrer ao leilão de sistemas de armazenamento de energia que será lançado em breve no âmbito do pacote de medidas para reforçar a segurança operacional do sistema elétrico nacional, após o apagão. Está a “estudar a participação no leilão de baterias, segmento de negócio onde prevê realizar avultados investimentos nos próximos anos. Para isso, está a realizar um aumento de capital de 150 milhões de euros.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio