Edifício Adamastor com 50% de ocupação
“Em comercialização desde Janeiro deste ano, o edifício Adamastor conta com inquilinos como a Carl Zeiss (637 m2), Rexel (622 m2), Whirlpool (371 m2) e uma entidade bancária que ocupa a totalidade de uma das torres”, segundo refere o comunicado da C&W.
O comunicado acrescenta ainda que a parte comercial, que se encontra nos pisos inferiores, “está ocupada pelo Mercado de São Vicente, um conceito inovador na área gastronómica.”
PUB
O edifício tem, na totalidade, 13.800 metros quadrados de escritórios estando dividido em duas torres com 14 pisos, o que faz do Adamastor um dos maiores edifícios de escritórios de Lisboa.
Amílcar Marques da Silva do departamento de escritórios da C&W, citado no comunicado, afirma que “a aposta da Imopólis num projecto, que para além da forte imagem beneficia de infra-estruturas modernas e adequadas às necessidades actuais das empresas, está a traduzir-se na rapidez de arrendamento. A flexibilidade do edifício e a capacidade de resposta do promotor são trunfos essenciais para o sucesso na colocação destes escritórios”.
A importância das entrelinhas
O vírus do Estado
Mais um erro do PS?
Relembrar Ernâni Lopes
Mais lidas
O Negócios recomenda