Hotel na Madeira detido pela espanhola RIU e pelo alemão TUI colocado à venda

A unidade hoteleira de quatro estrelas na Madeira é um dos três hotéis colocados à venda pela RIU Hotels, uma joint-venture da espanhola RIU e do gigante operador turístico alemão TUI.
1/9
Pedro Curvelo 02 de Fevereiro de 2021 às 12:50

Com o setor do turismo a ser um dos mais castigados pela pandemia, a RIU Hotels, uma joint-venture da espanhola RIU e do operador turístico alemão TUI, colocou à venda uma unidade hoteleira de quatro estrelas na Madeira.

Segundo o jornal espanhol Expansión, a RIU Hotels colocou no mercado o RIU Palace Madeira, bem como um hotel em Lanzarote, nas Canárias, e outro no Panamá. No total, as três unidades somam cerca de 1.500 quartos.

PUB

O RIU Palace Madeira é um hotel de quatro estrelas em Caniço de Baixo e conta com 327 quartos.  

Localizado na freguesia de Santa Cruz, a cerca de 12 quilómetros do Funchal e a dois quilómetros do aeroporto madeirense, o RIU Palace Madeira, que conta com piscinas exterior e interior, situa-se junto à Praia dos Reis Magos.

De acordo com o jornal espanhol, o grupo ainda não recebeu quaisquer ofertas firmes para a aquisição das unidades hoteleiras.

PUB
Pub
Pub
Pub