Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ver caras e ouvir vozes para angariar e vender mais casas

A KW Business encomendou um estudo de neuromarketing para perceber o que leva o subconsciente dos clientes a tomar certas decisões, estando a adequar a comunicação do grupo às pretensões do mercado imobiliário.

Ricardo Castelo
António Larguesa alarguesa@negocios.pt 01 de Novembro de 2018 às 22:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Ao contrário do que diz o ditado, quem vê caras – e, neste caso, também ouve vozes – pode ver corações. A KW Business contratou uma empresa especializada em neuromarketing, que usa elementos de codificação facial e software de voz em entrevistas pessoais, para identificar as verdadeiras angústias e o que move os compradores e os vendedores de casas, além dos potenciais agentes imobiliários a recrutar, na tomada de decisã...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Imobiliário casas Keller Williams marketing comunicação NeuroStrategy António Casals
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias