Italiana Mandarin instala polo multifuncional em Barcelos
Com 40 anos de experiência no setor das máquinas de malha reta, a transalpina Mandarin Knitting Technology escolheu “o coração da indústria têxtil portuguesa” para abrir o seu “hub”.
A Mandarin Knitting Technology vai realizar um evento de inauguração, a decorrer entre 19 e 21 de junho, daquela que batizou como “Quinta da Mandarin”, descrita como “um polo multifuncional destinado a clientes, parceiros e profissionais do setor.
“Depois de longos 11 anos desde que a nossa primeira máquina chegou ao mercado português, este é o ano em que decidimos dar um grande passo: a nossa primeira sede em Portugal”, anunciou a multinacional italiana na sua página de LinkedIn.
“Não é o tempo que determina o crescimento de uma empresa, mas sim a qualidade das pessoas que a compõem. Hoje sentimos que estamos prontos para criar raízes num dos países mais promissores da indústria têxtil europeia”, lê-se na mesma publicação.
De acordo com a Mandarin, a sua sede em Portugal, que está instalada “no coração da indústria têxtil portuguesa”, integrará um “showroom” de maquinaria de última geração, um laboratório de I&D e uma escola de tricotagem, que conta na sua equipa com uma professora que leciona na prestigiada escola de moda NABA, em Milão.
O centro em Barcelos funcionará, assim, como um “’hub’ de apoio a todos os clientes, que são convidados a usar o local para testar máquinas e criar amostras, mesmo que não possuam o equipamento específico, sem quaisquer custos”, enfatiza a Mandarin.
Mais lidas