Vista Alegre Atlantis troca de uma assentada três administradores
A Vista Alegre Atlantis trocou três administradores. Saíram dois vice-presidentes e um vogal e entraram dois vogais e um vice-presidente.
A Vista Alegre Atlantis (VAA) trocou três administradores, tendo saído Paulo Varela, Pedro Nogueira Reis e Abel Tavares de Almeida. Os dois primeiros eram vice-presidentes. Já tinha sido noticiado pelo Expresso a saída de Paulo Varela do grupo Visabeira, empresa que é a accionista maioritária da VAA.
Agora é consumada e comunicada ao mercado a saída de Paulo Varela da Vista Alegre Atlantis.
A saída dos três administradores não foi explicada.
Além de comunicar a saída, a VAA comunica quem os irá substituir. Entrará, com a função de vice-presidente, Maria Helena da Bernarda, ligada à Spal, entrando para vogais Isabel Trindade Correia e António Xavier da Costa (que já esteve na Aicep e que nos últimos tempos tem estado em Moçambique numa empresa da Visabeira).
O conselho de administração da VAA, de acordo com informação no "site", é presidido por Lázaro Ferreira de Sousa, havendo mais um vice-presidente: João Castro. Os restantes vogais são Álvaro da Silva Tavares, Alda Abrantes da Costa, Alexandra da Conceição Lopes e Paulo Jorge Lourenço Pires.
O conselho fica com o mesmo número de administradores.
Mais lidas