Fidelidade apoia imprensa com a compra de oito mil assinaturas

A seguradora vai adquirir um pacote com mil assinaturas do Jornal de Negócios. As assinaturas serão distribuídas por colaboradores e parceiros da Fidelidade.
jornais media imprensa
Cátia Barbosa/Negócios
Negócios 22 de Abril de 2020 às 12:59

A Fidelidade chegou a acordo com diversos grupos de comunicação social para comprar oito mil assinaturas de vários títulos da imprensa nacional, informou esta quarta-feira a seguradora.

PUB

A campanha da Fidelidade abrange mil assinaturas do Jornal de Negócios, bem como assinaturas de outras publicações como o Observador, Expresso, jornal i, Público, Diário de Notícias, Eco e Jornal Económico.

Em comunicado, a seguradora assinala que o objetivo é "ajudar os grupos de comunicação a suportar as dificuldades criadas no contexto da covid-19, reconhecendo a sua importância decisiva para o desenvolvimento de uma sociedade informada, democrática e plural".

As assinaturas adquiridas serão distribuídas por colaboradores e parceiros da seguradora.

PUB

"Apoiar a Comunicação Social nesta fase delicada é uma obrigação que resulta da nossa responsabilidade social promovendo os valores da cidadania e da literacia que consideramos fundamentais", sublinha Jorge Magalhães Correia, presidente da Fidelidade, citado no comunicado.

Saber mais sobre...
Saber mais Fidelidade media assinaturas jornal de negócios
Pub
Pub
Pub