Impresa ganha concurso para gerir publicidade do Linkedin

A dona da SIC foi a vencedora do concurso para a gestão publicitária da rede social Linkedin para o mercado português. Francisco Pinto Balsemão acredita que a Impresa irá “contribuir para o crescimento da captação publicitária do Linkedin em Portugal”.
Sara Ribeiro 02 de Outubro de 2015 às 00:01

A partir da próxima semana a dona da SIC e do Expresso vai ser a responsável pela gestão publicitária da rede social Linkedin em Portugal.

PUB

O novo projecto foi ganho num "concurso aberto em Portugal e que contou com várias empresas participantes", explica a Impresa em comunicado enviado às redacções.

O valor do contrato não é conhecido, mas o grupo presidido por Francisco Pinto Balsemão explica que terá a seu cargo "a captação, negociação e gestão da publicidade que o Linkedin tem em Portugal", já a partir do dia 5 de Outubro, lê-se no mesmo documento.

Para o presidente da Impresa, "a confiança que uma plataforma como Linkedin deposita no Grupo Impresa é para nós um motivo de orgulho. Ao longo dos últimos anos, num mercado preponderantemente estagnado ou em queda, a Impresa conseguiu aumentar a sua quota de investimento publicitário, sendo líder nessa área", acrescenta.

PUB

Francisco Pinto Balsemão sublinha ainda que "sabemos que o nosso know-how será essencial e iremos contribuir para o crescimento da captação publicitária do Linkedin em Portugal".

A rede social Linkedin, uma plataforma de negócios direccionada para o mercado de trabalho, está disponível em 24 línguas e conta com mais de 380 milhões de membros em 200 países.

De acordo com o mesmo comunicado, a cada segundo registam-se dois novos membros no Linkedin.

PUB
Pub
Pub
Pub