Morreu Carrie Fisher, a princesa Leia de Star Wars
Carrie Fisher estava hospitalizada desde sexta-feira, depois de sofrer uma emergência médica a bordo de um voo para Los Angeles.
Reuters
Lusa 27 de Dezembro de 2016 às 18:54
A actriz norte-americana Carrie Fisher, que interpretou a princesa Leia na saga "Star Wars" ao lado de Harrison Ford, morreu esta terça-feira, 27 de Dezembro, aos 60 anos, na sequência de um ataque cardíaco, informou a família num comunicado enviado à revista People.
PUB
O comunicado, divulgado pelo porta-voz da filha de Carrie Fisher, Billie Lourd, precisou que a actriz morreu pouco antes das 09:00 locais (17:00 em Lisboa).
"Foi amada pelo mundo e a sua falta será profundamente sentida", afirmou.
PUB
Carrie Fisher estava hospitalizada desde sexta-feira, depois de sofrer uma emergência médica a bordo de um voo para Los Angeles.
Saber mais sobre...
Saber mais Carrie Fisher Star Wars Harrison Ford Los Angeles economia negócios e finanças media Lisboa
Mais notícias Negócios Premium
Adam Smith aos 250 anos
05.09.2025
Michael Spence
Quem pediu o euro digital?
05.09.2025
Cristina Casalinho
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda