SIC contrata apresentadora Cristina Ferreira à TVI

A apresentadora protagoniza a transferência televisiva do ano, ao trocar a TVI pela SIC. A TVI já confirmou que Cristina Ferreira vai abandonar a estação de Queluz.
Duarte Roriz
pub
jng@negocios.pt 22 de agosto de 2018 às 17:26

Cristina Ferreira vai deixar a TVI. A apresentadora vai mudar-se para a SIC já em Setembro, noticiou o Correio da Manhã. A estação de Queluz já confirmou que não haverá renovação de contrato. 
O jornal dá conta que o anúncio vai ser feito em breve pela estação de televisão da Impresa, onde a apresentadora assumirá o programa das manhãs.
Cristina Ferreira deverá assumir o lugar de Júlia Pinheiro. O Correio da Manhã assina-la que esta é a primeira grande contratação de Daniel Oliveira que, em Junho, assumiu a direcção geral de entretenimento da Impresa.

"A TVI e Cristina Ferreira acordam em não renovar o contrato de prestação de serviços da apresentadora que está em vigor até 30 de novembro de 2018. As partes encontram-se atualmente a negociar os termos aplicáveis à cessação da relação contratual vigente e, bem assim, do vínculo laboral existente. Após 16 anos, ambas as partes entendem estar na altura de dar início a um novo rumo e a novos projetos empresariais e profissionais, pondo um ponto final neste caminho comum. A TVI destaca o profissionalismo e competência que a apresentadora e diretora de conteúdos não informativos sempre votou ao exercício das suas funções na TVI, a televisão líder em Portugal."
(Notícia actualizada às 20:24 com comunicado da TVI)

pub