Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

FC Porto investe na renovação do Porto Canal

O clube, que adquiriu a totalidade do Porto Canal em Julho deste ano, investiu na requalificação da estação. A partir do dia 11 de Janeiro o canal vai ter novo grafismo e programação.

40º - Porto, Portugal
Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 18 de Dezembro de 2015 às 16:47
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A partir do dia 11 de Janeiro o Porto Canal vai contar com novo grafismo e programação. Esta renovação é fruto do investimento do FC Porto, que adquiriu a totalidade da estação televisiva em Julho deste ano. Os valores do investimento não foram divulgados.

 

Em comunicado, o canal esclarece que foi o clube que "realizou um investimento" na requalificação do canal tanto a nível qualitativo e tecnológico como no considerável reforço da aposta nas infra-estruturas com um novo centro de produção no Dragão que se adiciona ao melhoramento do centro de Matosinhos alargando assim a capacidade de oferta dos conteúdos da nossa estação". Um passo que vai permitir "consolidar uma grelha com muitas novidades na programação", acrescenta o mesmo comunicado divulgado esta sexta-feira, 18 de Dezembro.

 

A nova programação contará com novidades no segmento informativo, no entretenimento mas também no desporto.

 

"O grafismo será totalmente renovado e o mesmo vai acontecer com o logótipo, que foi redesenhado, tendo sido inspirado neste momento de renovação e de união do canal ao FC Porto", lê-se no mesmo documento.

Ver comentários
Saber mais Porto FC Porto Porto Canal media
Outras Notícias