Impresa falha acordo com fundo do BPI para venda da sede por 37 milhões
Pouco mais de um mês após ter anunciado estar em fase avançada de negociações com um fundo imobiliário do BPI para a venda do prédio que serve de sede da empresa, em Paço de Arcos, a dona da SIC e do Expresso revela que estas fracassaram.
A Impresa encontrava-se em fase avançada de negociações com um fundo imobiliário do BPI com vista à venda por 37 milhões de euros do edifício sede do grupo, em Paço de Arcos, mas o acordo não foi alcançado, informou esta quinta-feira a dona da SIC e do Expresso.
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa liderada por Francisco Pedro Balsemão refere que "não tendo as partes chegado a acordo final quanto às condições da transação, a mesma não se irá concretizar".
O grupo, que hoje apresentou as contas semestrais, com um agravamento de 27,1% nos prejuízos, para 5,1 milhões de euros, refere, no comunicado em que apresentava as contas, que "a Impresa continua empenhada em avaliar alternativas para o seu nível de endividamento, incluindo a operação de venda e subsequente arrendamento das suas instalações em Paço de Arcos".
Mais lidas