Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Negócios supera 2 milhões de leitores com crescimento de 43% em novembro

Mais de 2 milhões de leitores únicos realizaram mais de 8 milhões de visitas às páginas do Negócios em novembro, um crescimento acima de 40% que reforça a liderança nos jornais de economia em Portugal.

Miguel Baltazar
Negócios jng@negocios.pt 14 de Dezembro de 2020 às 15:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O Jornal de Negócios voltou a liderar a audiência digital entre os jornais portugueses de economia em novembro de 2020, mês em que atingiu mais de 2 milhões de leitores únicos e um número de visitas que é mais de quatro vezes superior ao alcançado pelo Dinheiro Vivo. 

 

De acordo com o ranking netAudience da Marktest, que mede o tráfego dos sites de informação em Portugal (exclui os acessos no estrangeiro), o site do Negócios alcançou uma audiência ("reach") de 2,004 milhões de leitores no mês passado, o que representa um aumento de 43% face ao registado em novembro do ano passado (1,4 milhões de leitores).

 

O número de leitores em novembro compara com 1,63 milhões em outubro e só é superado pelo registado em março, abril e maio, meses em que o Negócios também superou a marca mensal dos 2 milhões de leitores.

 

Estes leitores realizaram 8,04 milhões de visitas, valor que representa um crescimento homólogo de 42%.


O desempenho do Negócios em novembro permitiu uma subida no ranking dos sites de media portugueses, ocupando agora a 9.ª posição. Sem ter em conta as televisões, o Negócios é o sexto jornal com mais audiência, atrás do Correio da Manhã, Jornal de Notícias, Flash, Expresso e Diário de Notícias.

 

No segmento dos económicos o Dinheiro Vivo surge em novembro de 2020 com 1,034 milhões de leitores e 1,85 milhões de visitas. O Negócios tem assim quase o dobro dos leitores face ao segundo posicionado no ranking dos jornais de economia e mais do quadruplo das visitas.

 

Os dados do Jornal Económico e do Eco não são auditados pelo netAudience. Os dados da Marktest não incluem as visitas dos leitores fora de Portugal.

O Negócios agradece aos leitores pela confiança.

Ver comentários
Saber mais Negócios audiências leitores marktest
Outras Notícias