Google Glass vão deixar de estar à venda
A Google decidiu parar de vender ao público o actual modelo dos seus óculos inteligentes, os Google Glass.
PUB
Contudo, a tecnológica vai continuar a desenvolver o projecto. O mesmo deixará de estar integrado nos laboratórios Google X, passando a uma equipa independente.
PUB
Não há espaço temporal previsto para lançar uma nova versão do dispositivo. A única promessa é de que a Google vai continuar a prestar apoio às empresas que investiram nos Google Glass.
PUB
Ao longo dos últimos meses, o aparelho tem protagonizado algumas controvérsias. Um dos casos diz respeito a um militar americano que realizou um tratamento para tratar a sua adição aos Google Glass.
Saber mais sobre...
Saber mais Google Google X artes cultura e entretenimento Internet ciência e tecnologia tecnologia (geral)Mais lidas
O Negócios recomenda