Eduardo Biscaia Antunes sobe a CEO da Glintt Global com saída de Luís Cocco
Luís Cocco está de saída da tecnológica Glintt Global e Eduardo Biscaia Antunes vai subir a CEO até 2028. A mudança foi anunciada pela empresa esta quarta-feira, 7 de janeiro, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Contudo, Eduardo Biscaia Antunes, não é uma cara desconhecida da Glintt Global. O novo responsável da empresa já integrava a comissão executiva da Glintt Global. Paulo Vieira de Almeida mantém-se como "chairman" da tecnológica.
PUB
Desta nova comissão executiva fazem ainda parte João Paulo Coelho Cabecinha, Luís Santos Esgueva Perez e Miguel Nuno da Silva Leocádio. Há, no entanto, uma nova entrada: Pedro Emanuel Machado de Matos, que assume função de vogal dentro da equipa.
O nome de Luís Cocco já não constava na lista apresentada pela empresa em novembro passado, quando começou a ser discutida a mudança de liderança. Cocco estava na tecnológica desde 2010, atuando como diretor financeiro até novembro de 2021, quando foi nomeado CEO interino.
Assumiu oficialmente o cargo de CEO em janeiro de 2022, mas não viu o seu mandato ser renovado para o triénio 2026-2028.
PUB
Notícia corrigida às 20:01
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Empresas Desporto Administração Futebol Glintt Global Almeida Miguel Nuño Pedro EmanuelMais lidas
O Negócios recomenda