Segurança de código norte-americana compra tecnológica do Porto
Meia dúzia de meses depois de ter angariado um milhão de euros numa ronda de investimento pré-semente, que foi liderada pela Shilling VC e incluiu os investidores Simon Brandhof e Freddy Mallet, eis que a Reviewpad acaba de ser comprada pela norte-americana Snyk.
PUB
"A união destas duas empresas tem como objetivo melhorar a experiência dos programadores na área de segurança em todo o mundo", explica, esta segunda-feira, 30 de outubro, em comunicado.
PUB
"Estamos entusiasmados por fazer parte da equipa Snyk e continuarmos a nossa missão de melhorar a experiência dos programadores. Esta aquisição é um passo em frente para alcançar o nosso objetivo de fornecer uma plataforma de revisão de código verdadeiramente excecional", afirma Marcelo Sousa, co-fundador e CEO da Reviewpad.
Fundada em 2019, no Porto, a Reviewpad desenvolveu uma plataforma "inovadora" para melhorar a revisão do código, utilizando a inteligência artificial para "simplificar e automatizar o processo de revisão, permitindo acue os programadores colaborem de forma mais eficiente".
Para a empresa norte-americana, que se apresenta como "líder no fornecimento de soluções de segurança centradas em programadores", esta aquisição "demonstra o compromisso da Snyk em melhorar a experiência do programador na área da segurança".
PUB
"Sob a liderança da Snyk, a equipa da Reviewpad irá concentrar-se em inovar na revisão de código, levando-a para novos patamares de eficiência", promete a nova dona da startup portuense, sem revelar o valor da aquisição.
(Notícia atualizada às 16:48)
Gaza e as duas claques
A aversão europeia ao risco
Mais lidas
O Negócios recomenda