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Compta celebra parcerias nas áreas da gestão de conteúdos e IP Contact Centers

A Compta, empresa de equipamentos e serviços de informática, celebrou parcerias com a Saperion e com a Dialcom, para as áreas da gestão de conteúdos e de Internet Provider (IP) Contact Centers.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 25 de Fevereiro de 2002 às 11:33
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A Compta, empresa de equipamentos e serviços de informática, celebrou parcerias com a Saperion e com a Dialcom, para as áreas da gestão de conteúdos e de Internet Provider (IP) Contact Centers.

A Compta, no acordo com a Saperion irá incorporar as soluções de gestão de conteúdos deste fabricante na sua oferta, divulgaram as empresas em comunicado conjunto.

Estas soluções «gerem o conhecimento em categorias com diferentes sensibilidades, acesso rápido, encaminhamento eficiente e interacção entre utilizadores e aplicações», segundo a mesma fonte.

«Para cada empresa ou organismo público, sejam de pequena, média ou grande dimensão, a Saperion tem uma solução à medida e esse foi um dos factores determinantes para esta parceria», afirmou em comunicado Afonso Chaby, administrador-delegado da Compta.

O responsável referiu ainda que o «e-government está na mira destas soluções».

A Compta destaca várias vantagens destas soluções, entre as quais a gestão universal de dados a todos os níveis, a gestão de vários tipos de dados e o interface com o utilizador disponível em português.

Compta celebra parceria na área dos IP Contact Centers

A Compta estabeleceu um acordo com a Dialcom, com o objectivo de comercializar as soluções deste fabricante de «software», reforçando a sua oferta na área dos IP Contact Centers.

Estas soluções são «potentes ferramentas de comunicação que utilizam VoIP (voz IP)» e irão integrar o portfólio da linha de negócio da Compta, Collaboration Management & Mobility, divulgaram as empresas em comunicado separado do anteriormente mencionado.

As ferramentas «webcall», «webcontrol» e a «webclass» são soluções de comunicação e colaboração em tempo real que utilizam a Internet como meio de transmissão.

«O serviço a clientes com a utilização destas soluções apresenta um potencial de mercado muito mais amplo que os call centers tradicionais, sem aplicar um maior custo aos utilizadores deste tipo de serviço», segundo o mesmo documento.

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