Tecnologias Glintt cria subsidiárias no Reino Unido e Irlanda

Glintt cria subsidiárias no Reino Unido e Irlanda

A Glintt – Global Intelligent Technologies anunciou a constituição das subsidiárias britânica e irlandesa, inserindo-as na estratégia de internacionalização da companhia e o reforço da actividade naqueles dois mercados.
Glintt cria subsidiárias no Reino Unido e Irlanda
Negócios 09 de setembro de 2016 às 18:23

A Glintt formalizou esta sexta-feira, 9 de Setembro, a constituição da Glintt UK e da Glintt Ireland Solutions, sedeadas respectivamente em Londres e Dublin, informou a ex-ParaRede em comunicado à CMVM.

 

Ambas as sociedades são detidas a 100% pela Glintt e têm como administradores Nuno Vasco Lopes (presidente), Henrique Moreira, Luís Cocco e Nuno Fórneas, refere o mesmo documento da empresa de consultoria e tecnologias de informação.

 

"A criação da Glintt UK e da Glintt Ireland insere-se na estratégia de internacionalização da Glintt e visa o reforço da actividade da empresa nestas duas geografias, em especial no sector financeiro e saúde", conclui o comunicado da empresa liderada por Nuno Vasco Lopes (na foto).

Na sessão de hoje, as acções da Glintt não trocaram de mãos. Ontem, quinta-feira, fecharam a somar 0,89% para 0,226 euros.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI