Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Há um app que promete acabar com a fila do almoço

A Levoo é uma aplicação que promete acabar com as filas do almoço. Esta app permite escolher a refeição à distância e pagar com o Paypal sem ter de ficar na fila à espera da refeição ou de efectuar pagamento.

Direitos Reservados
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 30 de Setembro de 2016 às 10:05
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

Chama-se Levoo e é uma aplicação que nasce em parceria com a Paypal. Promete acabar com a necessidade de esperar pela refeição na fila. O comunicado enviado às redacções explica que os clientes PayPal podem escolher a refeição à distância e pagar através deste método sem terem de ficarem à espera na fila pela sua refeição ou para pagar.

Com esta aplicação, os clientes "após seleccionarem o menu, têm actualmente duas opções de recolha: para comer no restaurante ou para levar (neste caso, a refeição será adequadamente embrulhada), mas em breve também estará disponível a opção de entrega ao domicílio".

"Depois deste passo, os utilizadores poderão pagar com um só clique, apenas seleccionando a opção de pagamento PayPal. Nessa altura, a app dará a indicação do tempo de espera. Quando a refeição estiver pronta, tudo o que será necessário fazer é apanhar a comida num ponto especial de recolha dentro do restaurante escolhido. Para pagarem, os clientes apenas precisarão de partilhar os seus detalhes de conta PayPal na primeira vez que usam a app", refere o comunicado.


Esta aplicação está disponível para dispositivos com sistema operativo iOS e Android e estar enquanto projecto-piloto no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa, em sete cadeias de alimentação: Noori; MadPizza; Slow; Prego Gourmet; Selfish; Sushi Café e H3. 

Ver comentários
Saber mais PayPal Lisboa Centro Comercial Amoreiras levoo
Outras Notícias