América Móvil deverá formalizar interesse na TIM “nos próximos dias”
A América Móvil, do milionário Carlos Slim, deverá formalizar o seu interesse em adquirir uma participação na TIM "nos próximos dias", de acordo com o Estado de São Paulo, citando fontes do processo.
PUB
Já a Telefónica deverá aguardar o desfecho do processo de compra da GVT, a empresa de internet de banda larga, cujas negociações com a Vivendi já se tornaram exclusivas. Como foi, esta quinta-feira, tornado público, a empresa espanhola superou em 450 milhões a oferta da Telecom Italia, atingindo os 7.450 milhões de euros.
PUB
A mesma publicação tentou obter reacções quer da Telefónica como da Claro, não tendo sido bem sucedidos.
PUB
Já a Telecom Italia, em comunicado, disse ter tomado conhecimento "do facto relevante da Oi, no qual ela declara que assinou um contrato com o banco BTG Pactual, para analisar alternativas com o objectivo de estabelecer uma oferta, viável, na compra de acções de emissão da TIM Participações".
PUB
A empresa, que controla a TIM, refere que a empresa brasileira "é um activo estratégico em que se compromete em concentrar importantes investimentos e perspectivas de crescimento". E que "está completamente alheia sobre a iniciativa da Oi e sobre a qual não sabe nada".
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais América Carlos Slim TIM Estado de São Paulo GVT Telecom Italia BTG Pactual OiA Europa do lado de lá
UGT tratada com luvas de seda
Mais lidas
O Negócios recomenda