Meta de endividamento da Zon Optimus pode ser revista com investimentos internacionais
"Esse objectivo pode ser sujeito a revisão se aparecer uma oportunidade muito interessante", garantiu na sessão de perguntas e respostas dos investidores e analistas.
PUB
A nível internacional, Miguel Almeida, presidente executivo da empresa, garantiu que, nesta fase, não há qualquer alvo em vista. E assumiu que em Portugal, aquisições estão fora dos planos.
PUB
"Não temos planos para adquirir qualquer empresa em Portugal", garantiu Miguel Almeida.
PUB
O investimento internacional pode também ter impacto ao nível da remuneração accionista, tendo, no entanto, a Zon Optimus garantido que vai manter uma política interessante. Ainda assim, Miguel Almeida diz não estar ainda em condições de revelar a política de remuneração accionista.
PUB
"Depois de 2014 e em 2015 o cash flow vai aumentar e é claro que o nosso nível de endividamento é confortável, podem tirar conclusões disso", mas "não divulgamos informação sobre remuneração accionista", garantiu Miguel Almeida.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda