Telecomunicações Altice confirma que Nowo já pagou parte da dívida

Altice confirma que Nowo já pagou parte da dívida

O CEO do Altice Portugal confirmou que vão retirar o processo a pedir a insolvência da Oni. A operadora, do grupo Nowo, pagou na terça-feira parte da dívida.
Altice confirma que Nowo já pagou parte da dívida
Mariline Alves
Sara Ribeiro 07 de novembro de 2018 às 18:18

A Altice Portugal e o Grupo Nowo, que detém a Oni, chegaram a acordo para o pagamento da dívida que levou a dona da Meo a pedir a insolvência da operadora dedicada ao segmento empresarial.  "O que foi ontem veiculado nos media corresponde à verdade, ou seja, chegámos a um acordo com o Grupo Nowo, onde a Oni está inserida", confirmou Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, em reacção à notícia avançada na terça-feira pelo Eco.

 

O gestor, que falava aos jornalistas no Web Summit, explicou ainda que o acordo é "única e exclusivamente de carácter financeiro para fazer a liquidação dos montantes que estavam em dívida e que levaram a colocação do processo de insolvência". "Outras negociações não foram incluídas neste acordo", sublinhou.

 

Questionado sobe os valores em causa, Alexandre Fonseca preferiu não detalhar adiantando apenas que "parte da dívida foi liquidada na data do acordo". Por isso, "com certeza que esses processos (de insolvência da Oni) serão eliminados".

 

No que toca à origem da dívida referiu que, "como é sabido, sendo o operador líder em Portugal,  temos um conjunto de ofertas disponíveis no mercado desde ofertas grossistas até um MVNO (operador móvel virtual), que, como é sabido, é desenvolvido pela Altice Portugal". 

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI