pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Joaquim Oliveira reduz posição na Nos para 2,36%

Joaquim Oliveira vendeu 2.193.644 acções da Nos entre os dias 6 e 11 de Novembro, a um preço médio de 4,736 euros.

Joaquim Oliveira Sport TV
Joaquim Oliveira Sport TV
Negócios 15 de Novembro de 2014 às 11:52

O empresário Joaquim Oliveira reduziu a sua posição na Nos para 2,36% do capital social, noticiou esta noite a empresa, em comunicado divulgado no sítio da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na internet.

Joaquim Francisco Alves Ferreira de Oliveira comunicou que relativamente às 7.353.15 ações da NOS tituladas pela Controlinveste International, sociedade que controla de forma indireta, foram vendidas 2.193.644 ações entre os dias 06 e 11 de novembro, a um preço médio de 4,736 euros.

Com esta operação, a participação qualificada de Joaquim Oliveira, vogal da administração da Nos, foi reduzida para 2,36%, correspondente a 12.149.215 ações.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio