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Serviço dos CTT tem vindo a piorar desde 2015

Desde 2015 que os indicadores de qualidade do serviço postal universal se têm degradado. A reavaliação do contrato pode ser feita já este ano. E segundo a Anacom “tudo poderá ser equacionado”.

Mais tempo para ser atendido

Mais tempo para ser atendido
Nos estabelecimentos postais, há menos atendimentos até 10 minutos. 2016 marcou o nível mais baixo desde 2006, não havendo ainda dados finais referentes a 2017. Ainda assim, acima dos objectivos estipulados.

16 de Janeiro de 2018 às 23:20
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Os CTT têm estado no centro dos holofotes políticos e mediáticos. Em causa estão as queixas sobre a degradação do serviço postal universal nos últimos anos – cujo contrato de prestação assinado com o Governo foi alterado pela última vez em 2013. Tal como a lei prevê, o contrato deve ser reavaliado a cada cinco anos. E chegado o momento dessa reavaliação, segundo fonte oficial da Anacom, "tudo poderá ser equacionado".

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