Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Governo garante Metro melhor no Verão

O ministro do Ambiente garantiu que no próximo mês avança o concurso para o alargamento da estação de Arroios e que até ao final de Abril deixará de haver composições paradas sem peças.

João Pedro Matos Fernandes - Ambiente: É pela tutela dos transportes, e sobretudo pelos processos de reversão operados nas concessões de Lisboa e Porto, que o ministro do Ambiente mais tem aparecido nas notícias. Apesar da controvérsia dessas decisões e do protagonismo que elas trouxeram a este engenheiro civil, de 48 anos, o seu nome é citado por apenas 0,1% dos inquiridos. O ex-presidente da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) e, mais recentemente, da empresa Águas do Porto, obtém apenas mais uma décima (0,2%) quando a escolha é sobre o pior ministro – e ninguém o aponta como o melhor.
Bruno simão
Maria João Babo mbabo@negocios.pt 19 de Janeiro de 2017 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • 8
  • ...

O ministro do Ambiente, João Pedro Matos  Fernandes garantiu esta quarta-feira no Parlamento que 2017 será o "ano de viragem" no Metro de Lisboa. 

Num debate de urgência requerido pelo Bloco de Esquerda sobre os transportes públicos, o governante afirmou mesmo que "começam já a sentir-se as melhorias na operação, que ao chegar ao Verão serão mesmo sentidas por todos".

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Metro de Lisboa transportes Matos Fernandes STCP Carris Transtejo Soflusa
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias