Quer comprar Lisboa? Experimente o Monopoly em Setembro

A capital portuguesa é uma das 22 cidades a figurar na edição especial do 80º aniversário do jogo de tabuleiro. Lisboa assegurou a quarta posição.
Bruno Simão/Negócios
19 de Março de 2015 às 18:59

Lisboa vai ser uma das 22 cidades a figurar na edição especial do 80º aniversário do jogo de tabuleiro Monopoly, que será lançada em Setembro deste ano.

PUB

 

Depois da votação, que reuniu quatro milhões de votos em 182 países, a capital portuguesa integrará o quarteirão mais caro do jogo, depois de ter assegurado o quarto lugar entre as preferências dos votantes. A cidade será representada pela Torre de Belém.

 

PUB

Lima, a capital do Peru, foi a cidade mais votada.

 

O Monopoly foi criado em 1935 e pretende colocar jogadores de todo o mundo a experimentar o frenesim dos mercados de compra e venda de propriedades.

PUB
Pub
Pub
Pub